Notícias

Valtra chega ao centro sul do Paraná com Projeto Pé na Estrada

26 setembro 2013

Tibagi é a cidade contemplada no estado.

Com objetivo de estar mais próxima do agricultor paranaense, a Valtra chega à região Centro Sul do estado com o projeto Pé na Estrada. Uma equipe de técnicos e especialistas da marca estará presente no estado levando as melhores soluções em maquinário, implementos e tecnologia, além de oportunidades de financiamento e facilidades ao produtor local.

A concessionárias DHL de Tibagi receberá o projeto ‘Valtra Pé na Estrada’, cujo objetivo é apresentar as tecnologias presentes nas linhas de produtos da marcadisponíveis no mercado. “O programa é uma ótima oportunidade de interação do cliente com os produtos Valtra e para nós de conhecermos melhor as suas principais necessidades. É uma troca de informações. Levamos até o agricultor soluções que garantirão produtividade à sua lavoura e recebemos opiniões que contribuem com o aprimoramento dos nossos produtos”, observou Jair Costa, coordenador comercial da Valtra.

De 17 a 19 de setembro, Tibagi irá receber o Valtra Pé na Estrada. “O Paraná é um mercado com grande potencial. A multiplicidade de culturas faz dele um importante ‘player’ do agronegócio brasileiro. Os resultados da Valtra na região refletem esta realidade. Nosso objetivo é continuar oferecendo tecnologias eficazes ao produtor paranaense, garantindo rentabilidade ao seu negócio”, disse Costa.

Para os produtores, serão expostos o Pulverizador BS3020H, equipado com o motor AGCO Power 620 DS, apto a operar com 100% biodiesel e com potência de 200 cv, que alia tecnologia e mecânica inovadora, capaz de manter a estabilidade durante todo o processo de pulverização independente das irregularidades do terreno. Estarão tambémem exposição os tratores da linha leve, em especial o A950; da linha média, com o BM125; e as máquinas da linha pesada, com o BT210.

Até o final do ano o Projeto Valtra Pé na Estrada passará pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.